Apareceu um homem de 32 anos interessado em mim, ele trabalha numa firma, tá fazendo a segunda faculdade, tem carro, moto e até cidadania européia. Não sei como é a personalidade dele, pois não dei chance. Tenho 29 anos e não tenho vontade de me relacionar, tive um namoro de 7 anos e morro de preguiça de começar algo novo, principalmente quando não existe atração física.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/11/2018 17h25
Deveria ser interesseira. O sonho da classe mérdia é ir pra Portugal, visto garantido...
anônimo
05/11/2018 17h26
Ta certíssima
anônimo
05/11/2018 17h35
depois querem vir dizer que o que importa é o interior, a beleza de dentro, o caráter e blá blá blá... conversa fiada.
na hora h elas preferem muito mais um rostinho bonito do que outra coisa, é horrível isso, falem a verdade, não mintam, digam que preferem (ou a grande maioria pelo menos) esse tipo de gente superficial.
elas respondem
05/11/2018 17h23
Se não se atrai, n tem pq ficar
anônima
05/11/2018 18h26
Você não é obrigada a ficar com ninguém.
05/11/2018 18h27
Você não fez mal não, pq atração física não é só o que importa mas também é importante que tu te sinta atraída fisicamente.
Conheci um cara por esses dias, e ele demonstra estar interessado, mas não me sinto nem um pouco atraída por ele, e por isso não quero ter nada. E não é por ele ser feio e nem nada disso não, pelo contrário, ele é um rapaz lindo, mas não faz meu tipo.
anônima
05/11/2018 18h32
Não