Parece que todas estão jogadas às traças! Todo lugar cheio de pichações, tudo quebrado, sujeira por todos os cantos. Sem contar que o uso de drogas é liberado. Fui fazer uma visita a uma amiga na ufmg e me deparei com essas coisas... casais transando no corredor. Parece que o mundo está indo de mal a pior. Eu fui criada em um mundo em que isso não é normal. O que vocês acham disso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
05/11/2018 17h26
Isso tudo que tu descreveu é o de menos. Qualquer universidade do mundo é uma zona. O que fode é gastarmos prioritariamente dinheiro na merda do ensino superior ao invés do ensino básico, e mesmo assim sermos uma atraso em inovação e tecnologia. A produção acadêmica brasileira é pífia, e pouco citada lá fora e sobrevive de mamar no governo e masturbação mútua da mediocridade geral amparada em um corporativismo atroz.
anônimo
05/11/2018 17h46
Kkk não é so em Universidade Pública
Estudei na Particular e tinha gente transando na sala de aula .Fumando e cheirando perto da Universidade.
Enquanto isso crianças nas ruas sendo exploradas sem nunca aprender a ler.
Desalinho sempre existiu.
05/11/2018 17h26
Valha! Eu estudei em universidade pública e não via isso. Lá era só o pessoal se fudendo nas provas não nos corredores. E o prédio era muito bom nada de pichacao nos corredores
05/11/2018 23h13
Todo o sistema educacional brasileiro é uma falência. Somos crianças perto da educação e das descobertas acadêmicas mundo a fora, e ninguém liga. Não ligam porque o que importa para os caras de colarinho branco no Brasil é a verba que entra no rabo deles, e não se o estado está ou não funcionando bem.
05/11/2018 17h39
Não deveria nem existir. Já passou da hora de expulsar esses mendigos de humanas, junto com aqueles adolescentes alienados de classe média-alta "medicina por amor" e os aspirantes a engenheiros de DCE de lá.
anônimo
06/11/2018 00h02
To nem aí pra isso.
anônimo
06/11/2018 10h07
Todas as federais tinham que ser fechadas imediatamente. E seus professores colocados no meio da rua para começarem a trabalhar de verdade em alguma coisa que preste, que produza algum bem para o país.
elas respondem
05/11/2018 17h29
Acho um caos, porem isso é uma mudança que n depende de políticos apenas, e nem em si da escola, estudei em escola publica a vida toda, e no ensino médio aprendi muita coisa, ao invés de destruir, nos organizamos com projetos pra manter a escola sempre harmoniosa. Em fim não é a escola que faz o aluno e sim o aluno que faz a escola. As pessoas precisam mudar, pra manter um ambiente harmonioso.
anônima
05/11/2018 21h33
Nem todas estão quebradas e pichadas, tem algumas bem cuidadas ainda, mas realmente, falta mais investimento!
E sobre transar na universidade, isso tbm ocorre em particular.
anônima
05/11/2018 23h14
Sei lá cara, acho que ta uma merda mesmo. Só quero a porra do meu diploma por causa do status e da importancia q o mercado de trabalho dá pra isso.