Há uns meses estava ficando com um carinha. Eu sou virgem e ele é mais velho do que eu, sempre q nos víamos ele investia em preliminares mas nunca me senti pronta para o sexo.

Sempre tive medo dele enjoar de mim ou sumir depoois q a gente transasse. Depois dele tanto insistir, nós achamos melhor terminar. Depois do término ele sumiu por um mês e voltou querendo minha amizade.

Fiquei surpresa pq achava q ele realmente iria sumir. Será que ele ainda gosta de mim e quer voltar? Ele disse ter sumido pra me "esquecer".

Gente to confusa

elas perguntam
4 10
eles respondem
05/11/2018 17h38
Tu tinha medo dele terminar contigo depois de transar e a solução foi ... terminar? Genial.
05/11/2018 18h18
Moça, livres-se logo dessa virgindade e amadureça para não ter o sexo como atração principal.
07/11/2018 11h09
Transa logo e para de palhaçada
05/11/2018 20h48
Acho que a esperança é a última que morre né....
Mas vc não acha que ele é o cara certo? ou só quer ter a 1° vez com um namorado? Se não quer ter com ele livra o cara tbém né
elas respondem
anônima
05/11/2018 17h46
Voltou pelo sexo.
05/11/2018 17h54
Isso sempre funciona com virgens, termine deixe ela sentir saudades e elas transarao com o medo de perder de novo ou ficar com sdds. Só transe se vc estiver tranquila quanto a isso.
anônima
05/11/2018 17h41
Ele voltou pq ainda vai tentar te convencer a transar com ele e não exatamente porque gosta de vc..
anônima
05/11/2018 17h53
o lobo mal voltou se prepare kkkkkkkkkkk
anônima
05/11/2018 18h11
não cai no joguinho dele, ele voltou para ver se você já estava disponível para transar com ele, e se você deixar depois disso ele vai sumir de novo, alguns homens são assim, somem depois que conseguem oq querem. e ele não gosta de você, porque se gostasse respeitaria você e esperaria o seu tempo, ele não passa de uma criança... a decisão é sua, mas eu no seu lugar não cairia na dele e essa de "sumi pra te esquecer" não passa de uma desculpinha para fazer você voltar atrás!
anônima
05/11/2018 18h30
Eu acho que ele volto porque não arrumo ninguém, ai te quer de volta, mas sla se você quiser da uma chance a ele
anônima
05/11/2018 18h27
Obs
anônima
05/11/2018 20h29
Ele ainda quer sexo
05/11/2018 20h34
Ele quer te convencer a fazer sexo com ele.
anônima
07/11/2018 08h20
Ele não respeitou vc por inteira e deu valor demais para o sexo. Voltar para que? Melhor se afastar ou vai acabar se iludindo.