Eu 28 ela 27 namoramos a 6 anos estamos noivos e moramos juntos, e nos amamos muito. Temos um relacionamento bacana e estável, saímos sozinhos com amigos, saímos juntos, fizemos diversas viagens nesses últimos anos, e estamos sempre procurando inovar pra relação não ficar na mesmice e tem dado super certo, uma relação tranquila e raramente brigamos... até essa semana. Eu estava no meu facebook e vi que tinha um cara um que vinha curtindo diversas coisas que ela postava e comentava as fotos dela, e ela respondia sempre de uma forma carinhosa e tal. Encucado com isso pedi pra ela a senha do facebook e se ela deixava eu mexer. Ela de pronto negou, ficou brava, disse era a intimidade dela, isso seria invasão de privacidade. Começamos a brigar, porque eu sou um livro totalmente aberto com ela, ela sabe minha senha do celular, instagram, facebook, a porra toda, meu celular já ficou com ela por 1 semana uma vez que ela precisou pro trabalho e fiquei super de boa, porque não tenho nada a esconder, por mim ela pode olhar tudo, estou super tranquilo, até porque que tipo de segredo super secreto e tão importante alguém poderia esconder da mulher que eu amo e escolhi pra ser minha companheira ??? Além disso, vivemos juntos, nos vemos pelados toda hora, vejo ela soltando barro no banheiro, no vemos de manhã após acordar no pior estado de beleza possível, isso sim pra mim é intimidade, quer mais intimidade e privacidade do que isso ? Eu não sei o que fazer, sinceramente, estou perdido! Não esperava essa reação dela. Nunca desconfiei dela, essa é a primeira vez, nunca fui inseguro nem nada do tipo, mas agora ela está dando motivo... O que fazer ??? Por favor me ajudem!

eles perguntam
17 11
elas respondem
anônima
05/11/2018 18h28
Você está certo. Fique de olho!
Apesar que mulher é esperta. Uma hora dessa ela já deu fim em todos os rastros. Então, fique mais esperto ainda. Pode não ser nada, pode ser um flerte, pode ser um amigo. Se é recente essas curtidas, dificilmente é algo concreto. Espero que dê tudo certo pra vocês.
anônima
05/11/2018 21h32
vish, não quero te desanimar, mas com certeza aí tem...
anônima
05/11/2018 20h40
Complicado.
anônima
05/11/2018 20h36
Eu ia falar que você tava errado, até ler que ela tem acesso a todas as suas redes sociais. Totalmente abusiva! Olho por olho, dente por dente... se ela não te dá a senha, mude todas as suas senhas e ñ deixa ela acessar mais nada tb. Tomar no cu...
anônima
05/11/2018 20h32
Converse com ela, se ela se negar a dar a senha já sabe que tem coisa aí.
Não quero te assustar não, mas é assim que começa a brotar os chifres, comigo foi assim.
05/11/2018 20h07
Não escondo nada de ninguém e odeio esse tipo de desconfiança, fico puta da vida.
anônima
05/11/2018 19h48
Ela te traiu ou fica de conversa com outros homens, é isso. Fim. 6 anos e tu acha que ela nunca ficou com outro kkkkkkkk tu jura
anônima
05/11/2018 18h28
Senta e abre o jogo, fala com ela, mas eu acho um pouco demais essa de casais terem a senha um do outro isso e aquilo, apesar de ser um casal cada um é cada um, eu por exemplo odeio que mexam no meu celular e nas redes sociais, não tenho nada a esconder mas é algo que é meu sabe ? É questão de privacidade
anônima
05/11/2018 18h25
Ķkkkkkkkkkk
05/11/2018 18h38
Ela exigiu que tu desse as senhas das tuas redes sociais ou do teu celular?
Sei que cada um tem direito a privacidade, mas se ela faz muita questão de ter todas as tuas senhas e não te dá as dela então tem caroço nesse angu. Acho melhor você ficar esperto.
anônima
05/11/2018 21h47
Tem coisa errada. Ela podia apenas ter dito que n, mas se ficou toda nervosa... vish
anônima
05/11/2018 18h36
Iti malia
06/11/2018 01h25
Nesse mato tem coelho...
06/11/2018 01h27
Eu acho que ela está te traindo
06/11/2018 02h00
Moço, tem flerte ai com certeza... Agora se rolou mesmo traição, não sei
anônima
01/07/2020 06h16
Vim aqui hoje pra saber o desfecho dessa história? Era chifre mesmo? O que que deu no finao?
anônima
01/07/2020 06h33
Tá muito estranho essa história, creio que ela esteja escondendo algo, sim. Coloca ela na xinxa e diz que quem não deve, não teme. Se ela está negando a possibilidade de você encontrar provas, é porque aí tem coisa. Abre teu olho, rapaz.
eles respondem
05/11/2018 18h26
Sinceramente, quando a pessoa esconde tanto assim é pq tem.
05/11/2018 18h34
Se ela fica na defensiva, já sabe...e vc ta certo, quem não deve, não teme.
05/11/2018 18h30
Parece algo, ainda mais porque ela tem tudo seu e você não tem nada dela.
05/11/2018 18h32
Eu acredito que se alguém nega que seu parceiro veja seu celular é pq tem alguma coisa msm, vc msm não se importa q ela use seu celular pelo simples fato de que não tem nada a esconder, mas se ela não deixa vc usar o celular dela de jeito nenhum é pq certamente ela esconde algo de vc, não tenha dúvidas disso, agr resta q vc descubra oq é, pergunte a ela, é melhor vc pedir para q ela abra logo o jogo, eu msm não conseguiria continuar tranquilo sem ter uma conversa sobre isso.
anônimo
25/02/2019 14h11
Quem não deve não teme.
05/11/2018 20h30
Ué, se vc pediu a senha do facebook já significa que vc não confia nela. Se têm algum macho sondando a sua namorada e ela tá tando mole vc têm que trocar uma ideia séria com ela, em última hipótese dá uns catiripapos no talarico. Outra coisa é se ela não está afim de compartilhar senha, isso é decisão dela e dane-se se vc é um livro aberto, ela não têm obrigação de ser tbém, a menos que isso fosse acordado desde o princípio.
anônimo
05/11/2018 18h41
Quem não deve, não teme.

Enfim, não estou insinuando que tenha havido ou haja traição carnal, mas certamente há algo que, na cabeça dela, você não reagiria bem em saber. Pode ser só um flerte, uma troca de mensagens ou algumas curtidas, por isso tenha paciência. O ideal seria resolver isso através de uma boa conversa, com compreensão e sinceridade de ambos os lados, porque relacionamentos sem confiança são relacionamentos sem futuro.
anônimo
05/11/2018 20h00
Gado D+
05/11/2018 19h55
Se o relacionamento é mesmo bom como tu disse, o mais provável é que ela tenha tido conversas mais íntimas com alguns caras (não digo nada de sexo e tal, mas coisas pessoais) e ficou com medo que tu olhando de fora, sem contexto, achasse que ela tava trepando com vários por aí.

Tu também precisa de tua intimidade, demonstrou ser um baita inseguro e que tem tanto medo de ser traído que é capaz de alguma merda grande. Respeita a intimidade dela e fica de olho. Tu não conhece tua mulher? Se minha mulher me traísse eu com certeza ia captar alguma coisa nela, não no FB.

Lembre, na Arábia Saudita mulheres são executadas por adultério e mesmo assim toda hora alguma trai e acaba morta. Mulher que quer trair trai, não vai ser espiando as redes sociais dela que tu vai se proteger. Tu precisa é ter confiança e perspicácia sobre ela e ela de ti. O resto é armazém de secos e molhados e palpite de auto ajuda.
anônimo
06/11/2018 08h07
Pode ser que ela tenha uma percepção diferente do relacionamento de vcs. O que é bom para vc talvez não seja bom para ela. Pode ser que falte diálogo. No geral quando a mulher trai ou pensa nisso é pq nós homens deixamos algo a desejar.
anônimo
01/07/2020 06h29
Ou se compartilha tudo ou nada .

O que não pode é a regra valer só pra um dos lados .