eles respondem
Pablo não deveria concorrer, nunca vi mulher com saco
Foi que nem eu falei no outro post, o que conta é a aparência e nao o orgão sexual, tem muito trans ai que tu vê nao tem nada de homem a nao ser por um detalhe.
Isso só acontece porque as pessoas que veem a bizarrice que isso é caem de joelhos para o politicamente correto, calam-se, tentam medir o tom das palavras para a opinião pública não chamar de homofóbico, para não pegar mal ou mesmo para não perder o emprego.
Essa merda aí acaba quando um ser humano racional não tiver medo nem sentir culpa de exclamar na frente desses imundos "Ele tem uma rola, ele não é mulher, caralho!".
Eu voto na mulher do Bolsonaro, vem cá que eu te desencaminho dessa vida se esposa bem comportada, vem.
Olha o hetero tradicional se manifestando akakak
Pablo vittar vai ganhar fácil.
É verdade esse bilete?
De os mesmos autores de "O primeiro homem a posar pra Playboy, com Thiago Ariadna"... vem aí "Pablo, o homem considerado a mulher mais sexy de 2018".
Não entendeu? Simples, essa eleição só tem um intuito, fazer com que homens possam se passar por mulheres e mulheres possam se passar por homens, querem fazer isso a todo custo e por isso incluiram eles nessa eleição e se vc disser que acha isso errado vc será chamado de homofóbico intolerante e a porra toda, mas pare e pense, eles não aceitam o próprio nome, eles não aceitam o próprio corpo, eles não aceitam o próprio sexo e querem que nós os vejamos de acordo com a negação que eles sentem deles próprios e se não fizermos isso eles nos criticam e dizem que nós é que não sabemos aceitar quando na verdade são eles que não aceitam a própria natureza. Não tenho problema com quem é travesti, lésbica, gay ou seja lá oq for, mas tenho minhas opiniões e não venham me pedir para negar as regras básicas da biologia só pq João quer ser Maria.
Esse mundo está maluco. Não viste que a Tammy Miranda está disputando como homem mais sexy também? huahuahua. É isso que acontece quando enfiam o politicamente correto no rabo dos caras, criam um monte de frescurento que defende até dar o cu como modo de "inclusão", mas enfim, respeitemos! Ou, toleremos, né.
Acho que Anitta e Paola não tem saco para isso!