64.9K  26/12/2015 18h43

Com isso, fico chateada e começo a enviar varias mensagens perguntando o pq dele nao responder, mas ele vê e não diz nada. Isso acontece principalmente quando estou falando sobre o nosso "relacionamento", sobre as coisas q me deixam triste. Da última vez ele foi grosso comigo e nao se desculpou. O que devo fazer? Queria uma opinião.

elas perguntam
0 4
elas respondem
26/12/2015 15h25
Você falando o que te deixa triste e ele te ignora? Ele te deixa falando sozinha e você ainda manda várias mensagens seguidas depois disso? O que mais ele precisa fazer pra provar que não se importa contigo? Que te acha uma chata? Vomitar isso na sua cara?

Olha, você poderia agir igual a ele, mas é muito mais maduro e eficaz conversar sobre isso, dizer a ele o quão isso te incomoda...ah ele vai te ignorar mais uma vez? Daí você decide se vai mandar ele se fuder logo ou vai continuar sendo feita de trouxa, escolha sua.
anônima
26/12/2015 15h39
Então, não gosto desses "joguinhos", se quero procurar ele, eu procuro. Mas nem sempre ele se mostra interessado na minha conversa e quando pergunto o que houve ele diz que não está acontecendo nada. Fico sem saber oq fazer pois estou muito chateada mas ele nao percebe. Vejo que outras mulheres ele trata melhor, ele com certeza conversa com outras, mas eu, que sempre gostei dele desde que namoravamos, não. Esperei ele vir atrás mas ele não veio, sinto que me evita, mas ele nao me diz o pq e fica nervoso se faço perguntas sobre nós.
26/12/2015 15h52
passei isso com um rapaz que era interessada, ele chegou a pedir pra sair comigo, mais n dava muita ideia quando eu puxava assunto, acho que quem faz isso n está nem ai pra você e acha seu papo chato, ate que um dia exclui ele do face e nunca mais puxei papo, ele não te respeita e não te merece, não esta nem ai pros seus sentimentos, e vc pode falar e falar que ele não vai mudar, meu pai e assim ignora tudo o que eu digo que esta errado, e faz isso com a esposa também, pessoas assim estão nem ai pros sentimentos alheios, são egoístas. Acho que está na hora de chutar o balde eu tolero meu pai porq ele e meu pai, agora homem n e parente, ignore ele quando ele vim falar algo, mandar uma mensagem, melhor ainda some e nem olha na cara dele mais! quando algo chega no meu limite eu faço isso, pessoas assim não merecem nossa atenção. Vc vai achar alguém que vá te escutar e te dar carinho, eu encontrei ficamos conversando por horas e ele nunca me deixa no vácuo, e ja fui bastante desprezada antes, demorou mais encontrei alguém que vale a pena está com ele, Deus te abençoe.
26/12/2015 18h43
O que vc deve fazer? Tomar vergonha na cara e exercitar seu amor próprio.
O cara deixa vc falando sozinha, é grosseiro etc. Se valorize! Aff