Namoro e moro junto com meu namorado há 8 anos, nunca teve traição, mas ele não me dava mais atenção e me apaixonei por outro, e quero terminar com meu namorado, nao sinto mais nada por ele, só raiva quando ele fica perto, Tentei terminar mas ele nao aceita, jura que vai melhorar muito, chora, se humilha e eu fico com pena. Eu nunca terminei antes. O que vcs acham?

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/11/2018 20h01
Crianças são birrentas nessa idade. Hehe.

Tu precisa ser fria e meter a real sem pena se for preciso. Se acabou acabou.
05/11/2018 23h40
Isso crime! Chama-se pedofilia.
anônimo
05/11/2018 20h20
Hmmm.. vc se apaixonou por um que te dava mais atenção, vc quer um namorado ou atenção? kkkk
Esse também vai ser trocado quando não te der mais atençaão?
anônimo
05/11/2018 23h56
8 anos é um tempo bem longo viu... Mas se não sente mais nada por ele o certo realmente é terminar e ir cada um pro seu lado. Não tem essa dele não aceitar, se imponha, diga que acabou e se mude pra outra casa (ou ele se mudar não sei quem é o dono), e vá viver seu novo amor! Boa sorte!
05/11/2018 23h57
Que você deve tomar cuidado. Esse é o tipo de cara que pode se tornar violento e te perseguir depois porque não aceita o fim. Boa sorte.
elas respondem
anônima
05/11/2018 19h57
Manda a merda, deixa chorar sozinho e segue sua vida. Ele n te ama, é só apegado (sao coisas diferentes).

Se fosse vc no lugar dele, acha q ele seria bonzinho e teria peninha? Claro q não! Se vc fizer coisas por dó dele só vai ter arrependimento como troco. Faz oq tem q fzr pra ficar com outro e ele q se vire com a sofrencia
anônima
05/11/2018 20h10
Cara, se você não ta feliz com ele, diga fala que não vai mais da certo mas tipo, slá fala calmamente sabe, conversa numa boa
anônima
05/11/2018 19h54
Eu diria: "Desculpa, mas eu estou terminando você querendo ou não. Não dá mais..."
anônima
05/11/2018 19h55
Ta apaixonada? O outro sabe?
anônima
05/11/2018 23h44
Isso ja é um casamento
06/11/2018 00h41
É nessas horas que vc precisa ser forte. Você já não ama ele. Ele nunca vai mudar. Pode ter acontecido várias coisas para chegar a esse ponto e se há 8 anos está assim, dificilmente ele vai mudar... Ou vc mesmo. Imagine daqui mais 2, 4, 8 anos....
Então termine com ele pacificamente, mas não seja cuzona de traí-lo.