Vcs o ignoram? Não respondem as mensagens? Bloqueiam? Sempre levei de boa, e quando não queria mais, explicava e pronto. Só q ultimamente num tô muito paciente. Me desentendi com o boy por conta de política. E depois de dizer umas coisas, passei a ignorar ele. Ele, depois de uma semana, me mandou mensagem me cumprimentando e eu respondi. Depois disse q queria ligar pq queria conversar um pouco comigo. Eu, pensando q talvez o assunto se tratasse de política, nem respondi mais. Ele tb num falou mais nada. Agi certo?

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/11/2018 20h27
Vc é petista ou bolsonaro?
05/11/2018 20h35
Abri o jogo e diz o motivo de ter parado de ficar com ele, poupa o tempo de ambos. Mas não acho que ele quer te ver só pra falar disso, têm quer ser mto gay
anônimo
05/11/2018 20h44
eu ignoro a menina.
anônimo
05/11/2018 20h57
"Me desentendi por causa de política"

Sem querer julgar, mas... Será que não está faltando um pouco de maturidade aí? Primeiro que brigar por política é uma bobagem, e segundo que deixar de falar com alguém apenas por isso é outra ainda maior. Ou será que seu interesse por ele acabou e você está usando essa história como pretexto?

Enfim...

Eu simplesmente paro de procurar, e me afasto. No entanto, jamais maltrato ou falto com educação. Só sou direto quando realmente não há outra opção.
elas respondem
anônima
05/11/2018 20h58
Comentário excluído
anônima
05/11/2018 20h28
Boa pergunta, aguardando respostas.
05/11/2018 20h28
Eu só digo que não quero. Acho que não. Meu crush é de direita e eu sou de esquerda e nós super nos entendemos.
anônima
05/11/2018 20h40
Eu sumo rs. E só volto se precisar de novo...se o cara for interessante pra dar uns pegas num outro momento de necessidade, eu jogo no banco de reservas e vou amaciando e enrolando até onde der e na medida do possivel (pra eu poder ter de nv qnd quiser, é claro)
05/11/2018 20h40
Quando não quero mais, eu digo, vc deu um vácuo nele e ele pareceu entender o recado, deixa quieto agora.
anônima
05/11/2018 21h00
Me afasto e demoro demais para responder mensagens.