Eu não tenho mais vontade e disposição para fazer nem as coisas que eu amava fazer.
Estou me sentindo péssima porque eu errei 16 questões em humanas e 7 em liguagens e tenho certeza que vou tirar 0 na redação.
Próxima segunda vou ter prova final e não estou conseguindo me concentrar para estudar.
A vontade que eu tenho de ficar na cama para sempre.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/11/2018 20h47
Evidente que isso não é normal. Procure ajuda médica.
05/11/2018 20h47
Comer um belo pratao de arroz feijão e bife com dois ovos sempre me anima. Como a minha mulher diz, é um desperdício eu não trabalhar carregando pedra.
anônimo
05/11/2018 20h50
Passei pela mesma situação ano passado, e estou vivo aqui. É doído, mas de certa forma vai ser bom se souber administrar e reter como experiência diante de frustrações indesejáveis.
05/11/2018 20h52
Não se sinta assim por causa do Enem. É apenas uma prova e você é muito mais que isso. Bola pra frente se não foi como você esperava... O mundo não vai acabar e você vai estudar para se sair melhor no próximo ano.
elas respondem
05/11/2018 20h48
Próximo ano tem enem de novo. Se não conseguir esse ano tenta no próximo.
Tente se concentrar na sua prova final! Você precisa passar de ano para ir para uma faculdade.
anônima
05/11/2018 20h55
vc errou pouco, relaxa não fique pensando que vai tirar 0 e se tirar ano que vem vc tem outra oportunidade. Fica calma
anônima
05/11/2018 20h57
Digita no Google: "depressão sintomas". É isso... Procura um psicólogo, recomendo psicoterapia e deixar remédios só pra caso extremíssimo.
05/11/2018 21h10
Minha linda isso pode ser principio de depressão, sei como é isso :(
anônima
05/11/2018 20h53
invasão de adolescentes chatos no site hoje