Muito tempo atrás eu fiquei com um rapaz , e no outro dia ele sumiu. Porém o tempo passou ele veio se desculpar por diversos problemas na vida dele, argumentando da sumida que ele deu como se tivesse se desculpando.
Mas assim , acontece que o temperamento dele é complicado, ele tem umas brincadeiras idiotas e se eu apelo e falo umas verdades ele vem na ignorância como se eu fosse a errada. Eu sinto que ele tá numa fase de amizades demais, e isso também atrapalha!
E sempre foi assim a gente afastava por se desentender mas sempre ele que me procurava pra um reinício de aproximação.
Da última vez peguei pesado eu falei " você vive fazendo hora, quer tudo do seu jeito, tenho qur aceitar suas idiotices entao é melhor você não me procurar e nem eu render assunto com você nunca mais ". Ele afastou , acho que por una 3 meses. Esse final de semana ele voltou a procurar, perguntando se a raiva dele tinha passado, aí pensei "ele faz brincadeiras idiotas e a raiva é minha? Será que ele não vê que ele tá errado?" Aceitei a conversar de novo até que ontem ele soltou outra brincadeira, ele disse que " eu era gatinha, e que meninas assim a gente abraça e joga na cama pra ..." aí questionei se ele voltou com esse pensamento de querer me jogar na cama apenas e pular fora. Ele veio na ignorância falando que esqueceu que eu era cricrizenta que entendia tudo errado que ele ia completar a frase com jogar na cama pra assistir Netflix. Ou seja como se eu fosse a errada de argumentar.
Eu fiquei calada e parei de conversar.
Tenho a impressão que ele sente algo por mim porque ele não consegue não me procurar, mas ele tá muito idiota. Não sei o que fazer!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/11/2018 21h12
Ele precisa amadurecer, é um processo lento.
anônima
05/11/2018 21h18
Ele é um crianção.. E ta na fase de curtição..ou vc atura a criancice dele ou cai fora pq ele não vai mudar nem tão cedo.