Eu vejo gente casando por vários motivos, menos por amor.

Meu irmão é casado ha 10 anos e ainda não teve filhos com a esposa, ele disse q tá tentando ter 1 apenas para cumprir o protocolo, olha isso.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
05/11/2018 23h58
Não, a sociedade não exige nada, as pessoas são movidas pelos seus interesses e não tem como falar que todos querem a mesma coisa.
anônimo
05/11/2018 21h16
Eu quero casar por amor, para cuidar de quem eu amo, dar amor, carinho e dizer " sim " na frente de todos no altar. Quero renovar meus votos em cada pais diferente para mostrar que não importa onde e quando, ela sempre será a mulher da minha vida.
elas respondem
06/11/2018 00h26
Foi-se o tempo, da obrigatoriedade matrimonial. Seu irmão esta nessa vibe - protocolar- aínda.

Nos termos atuais, casa quem quer e por x motivos.
O principal deles, é o sentimental.
anônima
05/11/2018 23h52
Cada caso é um caso. As motivações para um casamento podem ser diversas...
05/11/2018 23h59
Nunca fui muito competitiva, vai ver é por isso que estou solteira.
05/11/2018 21h21
Eu não interpreto casamento dessa maneira moça, quero casar com a pessoa certa, nem que isso demore um pouco. Casamento na minha perspectiva tem muito a ver com união, compreensão, reciprocidade e companheirismo.
anônima
05/11/2018 23h51
Siim, casamento traz status.
Ninguém quer ser rejeitado
05/11/2018 23h54
Não! Eu casei por que amava e queria ter ele do meu lado.