Vejo q muitos homens se casam, querem ter uma mulher mas levam o casamento traindo pelas costas, nao conseguem ficar com uma mulher so, n é a toa q os q mais procuram as prostitutas sao os casados, q so querem um sexo fora do casamento. Pq casam entao? No caso das mulheres eu vejo q elas optam por viver solteira e ter independencia financeira se querem ter um estilo de vida assim, nao se casam a nao ser q seja por interesse.

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/11/2018 00h00
Claro, só homens traem, ahammmm huahuahua
anônimo
05/11/2018 21h19
Qual é o tamanho desse denominador de amostragem? Lara, os homens que compõem as margens e centro do seu círculo social não definem um comportamento humano, inclusive sendo homens ou mulheres.
A questão é que homens, mulheres e pássaros traem, independente de gênero e até espécie. Ta aí no mundo acontecendo, não é uma opinião sugestiva minha, é fato.
anônimo
05/11/2018 21h20
Na verdade hoje as pessoas não valorizam mais o compromisso. As pessoas preferem ficar, por exemplo, a namorar justamente para não ter compromisso. Se as pessoas não conseguem ter um parceiro só quando é solteiro, no namoro que é mais simples, que dirá no casamento. Quem não é fiel em coisas pequenas não é fiel em coias grandes.
anônimo
06/11/2018 00h03
Ele não entendeu nada. isso é ignorância mesmo.
elas respondem
05/11/2018 21h21
Traição não é algo restrito ao público masculino.
anônima
05/11/2018 21h23
Você quis dizer os canalhas, né? Não é só com homens, vale para mulheres tb. Coisa de gente vagabunda... A vdd é que o ser humano é poligâmico por natureza, é uma coisa biológica sentirmos tesão por pessoas diversas, mas a maioria das pessoas entram nos relacionamentos sérios com óculos cor-de-rosa, na ilusão de que o desejo pelo parceiro é exclusivo e eterno (grande engano...).

Se alguém quer ser monogâmico e quer que a relaçao de certo, a primeira coisa é nao se iludir e aceitar q seu corpo vai querer trepar com td mundo e não só com seu companheiro, e aí elaborar estrategias inteligentes e racionais de lidar com esses impulsos malucos da nossa natureza humana.
anônima
05/11/2018 21h23
Os homens se casam mas continuam tendo a vida deles, que no caso, é vida de solteiro.
Até minha mãe tem um cacho com um homem casado, ele faz trabalhos de pintura, eletricista e etc... aqui em casa quando precisamos minha mãe chama ele e a gente não paga nada, ele pintou a sala e a frente de casa para a minha mãe de graça, e de vez em quando eles saem juntos...
anônima
06/11/2018 00h03
Querem uma mulher para fazer comida, passar roupa, cuidar dos catarrentos etc.
Mulher nada mais é do que uma ferramenta para o homem.