A grande maioria dos usuários do site, se relaciona sexualmente com alguém e boa parte dessas pessoas com quem se relacionam, possuem inúmeras qualidades. Porque ainda não oficializaram algo com a pessoa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/11/2018 21h26
Tenho 19 anos, para que vou cogitar namorar? Mainstream não deveria influenciar nessas decisões.
anônimo
05/11/2018 21h28
Porque depois que inventaram o ficar e o sexo casual as pessoas não querem mais saber de compromisso. Para quê que o cara vai ter uma mulher se ele pode ter várias, de graça, se sem se comprometer com nenhuma?
anônimo
05/11/2018 21h28
Atitude mas n encontrei ninguém que me fizesse ter essa atitude então eu fico confuso
elas respondem
05/11/2018 21h32
Algumas não querem, assumir compromisso. Elas têm outras prioridades.
Ter qualidades n significa necessariamente que, a pessoa é a adequada p conviver para um namoro...Ou que às pessoas estão preparadas ou querem isso. Só pelas qualidades da outra pessoa.