o ficante passa 20 dias sem falar ctg e dps volta como se nada tivesse acontecido

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/12/2015 15h57
Existem algumas situações pra isso:
- ele não quer mais
- ele não quer que vc pense que ele queira mais
- ele não quer algo sério e fica no puxa empurra
- ele tem medo de se envolver e se afasta (mesmo querendo as vezes)
- ele não sabe se expressar ou se resolver e foge, não só de vc mas de todas situações...
anônimo
26/12/2015 16h30
Kkkk claro, eu sei mais deixa quieto.
elas respondem
26/12/2015 15h39
Por que ele não está tão afim de você.
26/12/2015 18h37
@thecounselor resumiu legal.
Mas seja como for, 20 dias é demais. Por mais que vc goste dele e/ou de ficar com ele, nada justifica a pessoa sumir por tanto tempo e voltar com todo cinismo do mundo. Eu agiria como a @Sombria disse e mandaria sifu legal!
26/12/2015 16h39
Pq ele n tem a capacidade de dizer q ta conhecendo outras pessoas ao mesmo tempo q vc...
Agora n aceita sair com ele de novo..de desprezo... Ele acha q é o q ?
Q vc só serve qdo ele ta afim?
Manda ele pra pqp..msmo ele sendo gostoso e afins.
26/12/2015 15h46
A burra é VC Q depois disso ainda fala com ele