Olá boa noite

Desculpe minha ignorância sobre o assunto, mas, eu tenho algumas duvidas que eu sei que são bestinhas, mas, eu não sei sobre

Eu usava o anticoncepcional de injeção por 3 meses,mes passado parei de aplicar, ai eu e meu namorado fizemos sexo, com camisinha, porem, quando ele gozou, ao tirar a camisinha,caiu um pouco na cama, e em seguida eu por ser meio descuidada, acabei sentando no local onde caiu, isso, dia 21 de outubro, hoje, desceu um pouco de sangue, dar cor vinho, será que eu estou gravida? Esperma em Lençol corre o risco de engravidar? esse sangue pode ser Nidação?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/11/2018 22h10
Que eu saiba injeçao e forte, talvez o sangue que saiu seja por outro motivo, até msm por vc ter parado de tomar injeçao, sangue saindo nao e necessariamente gravidez!
05/11/2018 22h10
Fique tranquila, vc não está grávida
05/11/2018 22h07
Mas quando sai sangue da xereca não é menstruaçao?
elas respondem
05/11/2018 22h13
Nada a ver com gravidez... O sangramento pode ter sido pela interrupção da injeção