O que acham de incels e herbs?

Qualquer coisa googlem, mas é um fenomeno mt curioso da nossa sociedade atual...

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/11/2018 22h45
Uma coisa que eu sempre digo é que a internet nada mais é do que a vida real vista por um display de LCD. O que hoje se chama de incels sempre existiu -- mas antigamente se chamava de solteirão recluso. A diferença é que agora essas pessoas se comunicam, se organizam, e têm visibilidade através das redes sociais, chans e congêneres. Desta forma, acredito que os tais incels poderiam, em vez de ficar se lamuriando sobre um teclado de computador, ir aprender como o mundo real funciona, e, se necessário, pedir ajuda a um psicólogo ou psiquiatra. Me parece muito mais produtivo e eficaz.
05/11/2018 22h13
Mas o que tem as ervas?
05/11/2018 22h10
Sei nem o que é Google, tem na Barsa 2018?
anônimo
05/11/2018 22h30
Acho que são a definição mais autêntica de frustração.
Para ambos os lados .
elas respondem
06/11/2018 13h50
Incels é um termo relativamente novo pra mim, agora herbs nem faço ideia. To velha mesmo!
anônima
05/11/2018 22h31
N sei