Será que a possibilidade da mulher engravidar não estando no período fértil?

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/11/2018 23h03
Meu bem, a partir do momento que você transa, você pode engravidar. Sempre tem aquele 0,000001% por mais precauções que você tome.
06/11/2018 00h25
O risco de engravidar fora do período fértil é muito baixo, pois é durante esse período que ocorre a ovulação.

Em certas ocasiões, é difícil calcular o momento exato do período fértil pois ele pode ser um pouco abrangente. Mesmo assim, fora do período fértil não é possível engravidar.

O período fértil começa 3 dias antes da ovulação e termina 3 dias depois. A maioria das mulheres tem ciclos de 28 a 30 dias e a ovulação geralmente ocorre no meio do ciclo.
elas respondem
05/11/2018 22h26
A possibilidade é pequena, mas pode acontecer de vc ovular antes ou depois do previsto, tenha em mente tbm que o espermatozoide pode viver dentro da vagina por até 5 dias, já vi casos de 7 dias tbm, enfim todo cuidado é pouco.
05/11/2018 23h05
Amiga, to aqui morta na ansiedade pelo mesmo motivo. Dei sem prevenir depois do período fértil. To fazendo promessa já!
05/11/2018 22h21
Existe, mas é bem pequena...
Use camisinha sempre :D
anônima
05/11/2018 22h21
Existe sim mas é bem pequena
anônima
05/11/2018 23h37
Parei de correr risco quando engravidei esse ano rs. Estava só no oba oba e pá!