E os animais?

eles perguntam
6 8
elas respondem
05/11/2018 22h48
Ah como eu espero esse dia... Espero viver para ver isso.
anônima
06/11/2018 00h13
Não
anônima
06/11/2018 00h21
@theo33 acho improvável. Os seres humanos não respeitam seu semelhante, como vão respeitar aqueles que consideram ser seus inferiores. Se eu pudesse escolher, eu preferiria que os animais não existissem, ainda que isso significasse não conhecee os animais que fizeram parte da minha vida, a ter que v tantos animais sendo maltratados, cães e gatos de rua, infelizes e doentes. Sinceramente, isso me causa muita tristeza
anônima
06/11/2018 00h35
Nunk
anônima
06/11/2018 00h42
Espero muito que sim!
anônima
06/11/2018 00h44
Sim, no dia em que ninguém respirar ou ter água para beber.
eles respondem
06/11/2018 00h38
Cara, minha profissão exige que tudo seja trabalhado, de forma que preserve o meio ambiente, então eu acredito sim, e depois que comecei minha jornada pra formação, eu recolho lixo dos locais,penso nos insetos polinizadores, tenho toda uma preocupação.so falta cada um se conscientizar!
anônimo
06/11/2018 00h40
Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, talvez o ser humano entenda que dinheiro não se come.
06/11/2018 00h13
Isso é uma ideia que já vem desde a antiguidade. Muitos diziam no passado que o mundo ia acabar, e até hoje estamos aqui. Diziam lá atrás, até na década de 80 que ficaríamos sem combustíveis fósseis, e estamos ai. Essa coisa de "respeitar" a natureza é muito subjetivo. Eu não acredito que o homem tenha poder de fazer nada contra a natureza, ela é poderosa demais, servente de Deus. Mais de 70% do planeta é água, onde vivem centenas e milhares de aquíferos gigantes. O ser humano é muito minúsculo para acabar com isso. Nós podemos até acabar com nós mesmos, destruindo localmente uma região e matando pessoas e animais, mas destruir todo o planeta, é uma prepotência enorme. O efeito estufa global é um exemplo dessa prepotência.
06/11/2018 00h35
Coloca o ser humano no meio da natureza, aí vão da valor
05/11/2018 22h49
Defina "respeitar a natureza".
anônimo
05/11/2018 22h50
Eu fico pensando em que mundo vocês vivem
anônimo
06/11/2018 00h34
Faz os seguinte: Se mata, assim você não vai poluir e nem prejudicar o meio ambiente.
anônimo
06/11/2018 00h52
Como assim " o ser humano " ? Sempre terão pessoas que vão respeitar e sempre terá pessoas que não ira. O indivíduo não é genérico dessa forma.
A questão é as medidas politicas que serão adotadas