Vou passar o fim do ano Washington DC e queria saber como é a entrevista.
Me diga sua experiência.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/11/2018 00h17
Tem emprego?
06/11/2018 00h24
A entrevista é ok. Eles te perguntam se você trabalha, quanto tempo vai ficar lá, se tem algum parente que vive por lá. Não fica nervoso pq isso não adianta nada, eles te aprovam ou reprovam na hora.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 00h20
Já! Alegaram falta de vínculos. A entrevista é de boa, o consul vai ter fazer algumas perguntas e tal, o negócio é estar tranquilo. Meu caso realmente era meio difícil, na época eu só trabalha, não estudava e não tinha bens no meu nome, então realmente não tinha como provar que eu iria pra lá e depois voltaria pro Brasil.
anônimo
13/07/2020 02h43
Contratei um coiote