Tenho um relacionamento a 5 anos com meu noivo e agora conheci um rapaz que me encantou educado e simpático ele me faz muito bem. Ele me escuta, entende faz tudo pra me ver feliz. Tenho medo de abrir mão dele pelo meu noivado e arrepender e por outro lado penso que posso estar perdendo um grande amor. O que posso fazer

elas perguntam
10 7
eles respondem
05/11/2018 22h58
Depois errado é o cara trair a mulher...
05/11/2018 23h16
Não digo que seja impossível. Mas será que você ainda ama seu noivo? Não precisa me responder, mas seja franca consigo mesma. Será que, se o relacionamento entre vocês dois estivesse realmente bem, você estaria aberta a conhecer outra pessoa? No mais, siga seu coração; um passado maravilhoso não é garantia de um futuro feliz.
anônimo
05/11/2018 23h18
Amor é amor.
Paixão é paixão.

Amor é cristão.
Paixão é pagão.
05/11/2018 23h46
Claro que sim, por isso que existe a amante
05/11/2018 23h45
Diarios de um vampiro é uma merda, falo mesmo.
anônimo
05/11/2018 23h44
É possível gostar dos dois, mas dar certo levando os dois não é! Tem que escolher.
anônimo
05/11/2018 23h53
Bom, se houve espaço pra outra paixão quer dizer que o relacionamento com seu noivo já está essa coca cola toda. Analise a situação, e pense o que você quer pro futuro, e qual desses dois se encaixa nesse futuro. E então faça sua escolha, de certo que não poderá ter os dois (a menos que o convença a entrar num relacionamento aberto), e por favor faça o que fizer, mas não traia seu noivo, ninguém merece passar pela dor da traição. Se seu noivado não estiver bem, converse com seu noivo e termine, e vá curtir o outro cara. As vezes o amor acaba, terminar e achar outro amor é ok. Errado é ir empurrando um com a barriga, ou pelo comodismo de ter um parceiro já estável ali quando você precisar e querer ficar com outro e acabar traindo. Nos mais, pense muito bem e boa sorte!
05/11/2018 23h50
@Layne e @Dudamel.

Sim, é possível. :(
anônimo
05/11/2018 23h03
Nossa ! vc isso faz isso com seu noivo ?!
Seus princípios e sentimentos quem os escolhe é você , se é possível ou não depende doque vc cultiva na mente.
05/11/2018 23h01
Só se a mulher for árabe. Nao, pera.....Poliandria
elas respondem
05/11/2018 23h11
Você não ama nenhum dos dois, pois se amasse não existiria espaço nem para um e nem para o outro.
05/11/2018 23h12
Moça, vc está acomodada com um e apaixonada por outro.
Isso é possível. Então, pensa bem, se houve uma brecha aí para esse sentimento, é pq algo está errado no seu relacionamento atual.
05/11/2018 23h01
Claro que é possível. Por isso existe relação poliamorosa.
anônima
05/11/2018 23h02
Só 2? Amo bem mais, rs (ou nenhum, não sei). Ora, não é da nossa natureza amar pra sempre uma pessoa e o natural é gostar e sentir tesao por varias ao mesmo tempo. Lamento se vc entrou no seu casamento pelo sentimento, pois estava iludida. Sentimento acaba. Se vc ficar com esse outro rapaz, um dia vai acontecer com outro oq ta acontecendo agora com vc... Tente ser racional.
05/11/2018 23h36
Sim é possível, mas tenha cuidado com suas escolhas, tem gente que não gosta de perder.
05/11/2018 23h22
Assim, acho errado a sua situação.
porém acho que sim! tem como amar dois homens, você ama cada um de uma forma, igual você ama seu pai e sua mãe. cada um de sua forma.
anônima
05/11/2018 22h59
Vixe, já vi história assim com final feliz.