3.96K  21/08/2020 01h46

que tipo de coisa um macho alpha faz que os homens comuns não fazem?

eles perguntam
3 11
elas respondem
22/06/2014 14h22
O cara q quer mandar em mim, me dominar, eu tô fora. Só gosto q me dominem na cama....kkkk
24/03/2014 16h33
Achei essa pergunta a cara de @Jones, só não sei porque '-'
anônima
21/08/2020 01h46
alphaneia
eles respondem
24/03/2014 16h26
Em geral são duas:

1) É desapegado
Um macho alpha valoriza a mulher que está com ele mas sabe que o relacionamento pode não dar certo. Então quando ele é rejeitado, usa isso como um aprendizado e segue em frente. Não tem medo de perder.

2) Dá valor a si mesmo
Se cuida, tanto fisicamente quanto profissionalmente. É independente e corre atrás do que quer... sem desculpas.
anônimo
24/03/2014 17h56
O que seria Alpha? Alpha é o ser que domina, o maior, o melhor, o líder. Isso desde a natureza, podemos ver o Leão, como exemplo.

Agora o que seria um homem alpha?
- Autoconfiança elevada: Totalmente seguro de si, tem um poder dentro de si de tomar decisões difíceis, sem prepotência, e sim, sabedoria e "confiança no taco".

- Habilidade social: Habilidade de se comunicar e se relacionar com perfeição, tratando todos de uma maneira boa e firme, sendo assim, chamando a atenção de todos.

- Linguagem corporal dominante: Domina o lugar onde está, atraindo toda a atenção do ambiente para si, de uma maneira positiva e atraente.

- Adaptabilidade: Sabe se adaptar em qualquer tipo de situação, sendo física ou social. Sabe a hora de fazer o que deve ser feito.

- Proteção aos queridos: Todos sabem que ele é o líder, sendo assim, ele é candidato a tomar conta de seus próximos.
anônimo
21/12/2016 00h37
Tratar as mulheres como se todas elas fossem analpha...
21/06/2014 21h59
Minha resposta seria tipo a do @Jones
anônimo
25/03/2014 21h21
- tenha confiança e segurança em si mesmo
- tome decisões
- seja gentil
- demonstre que você pode ajudar os outros
- não fique tentando se mostrar o machão o tempo todo
- tenha personalidade
- se vista bem e corretamente
- seja inteligente
- valorize as mulheres mas seja desapegado
anônimo
24/03/2014 16h13
Dominam as mulheres!!
24/03/2014 22h13
joga nas costas e leva embora a pé.
16/12/2015 02h19
Quer uma resposta rápida ? Macho Alpha = Super_Macho pronto eu sou foda na cama na vida em tudo mulher PR min e igual doce como na hora que eu quiser
anônimo
16/12/2015 02h48
A principal característica do macho Alpha é a liderança.

Mas para liderar é preciso primeiramente liderar sua própria vida, depois os outros...

Liderar é tomar a iniciativa, dar a cara a tapa. Atitude que acaba inspirando os outros a te seguirem, seja em um grupo de amigos,no trabalho etc...(lidera para o bem,observa, tem bom senso para saber oq fazer).

Mulheres gostam instintivamente de líderes, pois é um cara q proporciona basicamente confiança e segurança à ela.
anônimo
21/08/2020 01h39
Um cara dominante
21/08/2020 01h45
Não fica se perguntando se x ou y atitude que tem é alfa ou beta.