Já namoramos, mas nunca deixamos de conversar. Achava que ele ainda sentia algo por mim, mas aí veio com esse papo. Sei que não deve ser só por esse motivo, mas ele fica nervoso quando pergunto o porque.. O que significa?

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/12/2015 17h21
Ou ele não esta preparado para um relacionamento sério. Vc sabe se depois q vcs namoraram ele teve outras namoradas? E converse como é esta relação atual de vcs, o q cada um pode ou não pode fazer q será melhor. Se ele disser q ambos são livres eu sugiro q não fique só com ele. Vá e fique com outros e não se apegue a ele.
elas respondem
anônima
27/12/2015 12h45
Miga, ele quer liberdade pra ficar com outras meninas, curtir e não quer te trair. Ficar lembrando dele só vai fazer vc ficar sofrendo, tenta esquecer ele e vai curtir sua vida vc tb.
27/12/2015 13h58
Resumindo ele nao quer vc. Desculpa a sinceridade, mas homem quando está apaixonado não pensa duas vezes.