Essa condição pode afetar o desempenho de um cara na hora da conquista?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
05/11/2018 23h22
Vc não precisa dizer que é virgem
anônima
06/11/2018 00h14
Discordo. Morro de curiosidade em pegar um virgem, ótimo pra condicionar e dominar rsrs
06/11/2018 09h02
Não costuma ser a coisa mais interessante do mundo. Mas se você não chegar anunciando isso e ir de boa não muda nada.
06/11/2018 09h04
Afasta sim, afasta vagabunda que não tem o que fazer e só pensa em sexo. Ah cara me poupe, mulher de verdade ira te fazer se sentir homem!
eles respondem
anônimo
06/11/2018 00h38
Ser virgem não é um problema, mas ser introvertido e sem atitude é. Muito provavelmente você é virgem justamente por possuir alguns desses adjetivos "ruins" e é aí que deve ser trabalhado.

Veja, todos nós nascemos virgens, mas poucos de nós morremos virgens. Para alguns é mais fácil mudar essa condição, para outros não, compreenda isso para que não afete sua autoconfiança. Ninguém deixaria de ficar com outra pessoa, homem ou mulher, apenas por ela ser virgem se ela for legal, atraente, envolvente e tiver atitude. Nada de coitadismo, hein.
06/11/2018 00h11
Tem mulher que gosta...

Minha ex me quis pq eu era virgem, eu fui um desafio pra ela...rs
anônimo
05/11/2018 23h03
Cada virgem com seu caso.
05/11/2018 23h40
Acho que depende, cada caso é um caso, o contrário disso também pode afastar mulheres, depende da pessoa.