Você está junto de sua namorada, e até entao ela não ta conversando com ninguem no whatsapp, ela vai tomar banho e ela leva o celular pro banheiro e fica online enquanto ta la, e depois quando volta nao tem conversa nenhuma, você desconfiaria?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/11/2018 23h40
Ela pode estar se perguntando o porquê vc estava online enquanto ela tomava banho.
anônima
05/11/2018 23h39
Que ela apagou a conversa uai. Por isso só entro no site quando vou tomar banho kkkkk
05/11/2018 23h45
Com certeza! Cansei de fazer isso rsrs
05/11/2018 23h47
Ai gente que Neura...
Acabei de comentar em outra questão, se quiser me ver puta é começar a querer olhar meu celular. Me ofende profundamente!!! Mesmo não escondendo nada.
06/11/2018 00h51
Bom, as vezes ela gosta de cagar enquanto mexe no celular... Eu mesma faço isso, aí aproveito e já checo o whats e tudo, mas quando to com meu namorado, deixo o celular de lado p/ dar atenção p/ el.e '0' A não ser que já teve histórico entre vocês. Sobre o fato de excluir conversa, pode ser que ela não goste de ver o whatts dela cheio de conversa irrelevantes e simplesmente exclui p/ não deixar a caixa cheia.
eles respondem
05/11/2018 23h42
Se fosse uma mera namorada eu ia ficar bolado, embora eu escute muito mais historias de homens que levam o celular pro banheiro do que mulheres. Mas hoje não. Eu totalmente e completamente amo e confio na minha guria, não existe a menor a chance dela estar tão frustrada ou carente comigo pra estar caindo no papo de um ricardão. No nosso relacionamento sempre fui eu que acabei brincando com fogo por causa do meu temperamento, não ela.
05/11/2018 23h39
Ficaria com a pulga atrás da orelha