Gosto de uma moça da minha igreja, onde somos amigos etc... eu estou conquistando ela, presenteando, chamando p sair,onde virá almoçar com minha família no final de semana.
Porém aconteceu alguma coisa. Houve uma reunião com amigos nossos e comermos pizza.
Meu amigo /dono da casa ficou estranho e eu descobrir que ele estava mandando mensagem p ela. Chamou ela pra ir no quarto dele, no dia ela estava ao meu lado porém incomodada com algo. Eu com meu jeito conseguei descontrair ela e deu tudo certo. Hoje após meu término no trabalho fui até o hospital, e ela me ligou mais de 4 vezes. Disse que gostaria de me encontrar. Pois meu amigo passou o dia mandamento mensagem para ela, onde não estava entendendo as atitudes dele, e não estava afim . Me contou tudo o que conversaram ate. Não sei se é porque eu sou quase namorando dela, onde fazermos tudo.
Será quê estou perdendo meu tempo

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/11/2018 23h40
se ela contou pra vc é pq confia e gosta de vc ,peça logo em namoro
eles respondem
anônimo
06/11/2018 00h14
Cara, trouxa sou eu. Se eu te contar minha história vc chora.