Estou afim de uma mulher que sempre fala de quem paquera ela, de como tem cara que corre atrás dela e fica no pé. Fala dos encontros que teve, se foram bons ou ruins, fala de quem ela gostava antigamente e de como os caras faziam de tudo pra ficar com ela. Recentemente ela saiu com um cara e veio falar pra mim, eu sempre ignoro o que ela diz nesse tipo de assunto e mudo logo o rumo da conversa. Nunca dei muita intimidade pra ela, já falei que "não sou amigo dela" mas ultimamente ela só fala sobre isso.
Ela fala em tom de deboche na maioria das vezes...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/11/2018 23h55
Mas q mulher tansa... nenhum homem quer saber de ex e experiencias anteriores. Vejo 3 possibilidades (sem ordem de prioridade):

1- ela quer sua opinião masculina sobre os casos dela com outros machos
2- ela quer se aparecer pra vc, alimentar o ego
3- ela quer despertar ciúmes e o seu interesse nela
anônima
05/11/2018 23h57
Você é o amigo dela, confidente.
Pode virar uma paixão, mas por enquanto é amigo.
anônima
06/11/2018 00h47
Cara, tem mina que sabe que o guri gosta e faz pra irritar, pra ver ele com ciúmes e elevar o ego, mas há caso que ela queira fazer ciúmes pq tbm gosta do cara, e tem o teu, que ela vê como amigo e ainda usa a primeira tática.
eles respondem
06/11/2018 00h53

Uma música legal para o seu caso