A gente tava brigando e discutindo bastante ultimamente, e no meio do sexo ela falou que gostava muito de mim e não queria me perder então me propôs a gente fazer sexo casual somente, o que você acharia?

Ps: todas as vezes que a gente brigava acabava em sexo mas não sei oq pensar

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
06/11/2018 00h42
Mulher falando p namorado de sexo casual? Na minha opinião ela ta querendo transar com mais pessoas por aí.
08/11/2018 07h48
E agora vc não tem mais namorada, em compensação
já começou a vida de solteiro com um contatinho ativo.
Se eu gostasse da pessoa acharia péssimo receber um fora assim.
anônima
06/11/2018 00h17
viciados em sexo de reconciliação rs...

Ela deve estar desesperada tentando se desapegar, mas nao consegue. Só com sexo casual vao se afastando aos poucos, na cabeça dela isso deve facilitar o desapego
anônima
06/11/2018 00h23
Kkkkkkk te deixou sem reação. Vai ser usado kkk
anônima
06/11/2018 00h27
Fica difícil opinar... Mas se ela acha melhor assim, não vejo problema, depende agora de você querer ou não, aceitar ou não!
08/11/2018 07h45
Que ela quer só sexo casual com você.
eles respondem
08/11/2018 09h41
Eu aceitaria, gostando ou não dela, me arriscando nesse jogo.
08/11/2018 07h47
Furada. Já passei por situação parecida. No final não dá pra separar sexo de amor ainda mais alguém que você já amou