Desistir em que sentido? Pelo menos pra mim, o cara pra convencer a mulher a fazer anal tem que ser muito bom, pq nao é pra qualquer um... Eu até pensava em perder a virgindade no anal pro meu ex namorado, mas ele nao respeitou meu tempo, quis forçar a barra, inclusive enfiou o dedo la sem eu ver e sem minha permissao.. nao só me machucou fisicamente como me magoou profundamente. Só aí morreu qualquer possibilidade de eu dar o anel pra ele rs. Acho q o cara deve ser mt cuidado, carinhoso e respeitoso com isso..
anônima
06/11/2018 00h26
Você já fez com alguém @Darksiders? Gosta?
anônima
06/11/2018 00h48
Nunca!
anônima
06/11/2018 09h36
Mais ou menos... O primeiro sim porque era muito grande, mas começou já tava doendo e eu disse que simplesmente nunca ia rolar... Depois com outro menor eu tentei de novo umas três vezes e todas doíam bastante até que eu desisti. Não por causa deles em si... mas porque percebi que não é pra mim.
06/11/2018 12h50
Desistir não, mas já neguei por conta de não estar gostando da sexo.