Eu sempre fui afim de uma menina que trabalhava cmg, nessa época até trocávamos alguns flertes, mas nunca virou nada. A gente nunca teve nada, mas sabe aquela fase onde vc começa a conviver muito com a pessoa e acaba avaliando a possibilidade de algo acontecer ou não? Enfim, chegamos a conclusão que dificilmente dariamos certo.
Acontece que ainda sou mt afim dela e depois de algumas brigas nos distanciamos bastante, mas depois fizemos as pazes. Entretanto, ainda assim nossa "amizade" nunca mais foi a mesma. Eu sempre deixei claro pra ela que sou louco pra dar uns pegas nela.
Hoje qnd estava saindo do fórum onde trabalhamos, eu a vejo com um buquê de flores nas mãos. Meu coração deu uma puta pontada!
Aos chegar em casa mandei msg perguntando quem tinha dado a ela, e ela apenas me respondeu que eu não conhecia e que na realidade havia recebido dois buquês naquele dia (me mandou foto de ambos).
Depois disso fui stalkear ela no face e percebi que ela trocou a foto da capa; agora tem uma pintura com duas pessoas de mãos dadas.

No fundo eu sei que nós dificilmente daríamos certo, mas ainda gosto dela e faria qualquer coisa pra que a gente ficasse junto. Mas sei que aparentemente ela já tá em outra, então gostaria de alguma sugestão pra esquecer essa mulher de vez.

eles perguntam
5 1
elas respondem
06/11/2018 00h27
Bola pra frente.... vá conhecer pessoas novas
anônima
06/11/2018 00h29
Trabalhando no mesmo ambiente fica difícil, mas eh possivel... Vai ter que ser radical e cortar contato com ela mesmo (sem amizadezinha).. bloquear Facebook, WhatsApp etc (pra nao falar com ela e nao stalkear)... exercitar o desapego e isso não é possível sem cortar contato por no minimo 3 meses. Ela provavelmente vai correr atras de vc por ver q foi bloqueada, mas vc seja direto e franco. Diga q gosta dela, mas q nao pode te-la, nem ser apenas amigo dela, q tava sofrendo e q só com medidas drasticas pode resolver isso

Diga pra ela q se for pra aparecer e nao te querer, q nem apareça. Ponto.
anônima
06/11/2018 00h31
Exclui ela das redes sociais. Escreva em um caderno tudo o que vc sente e depois indique os motivos pelos quais vc precisa aceitar que não há mais nada a fazer. E principalmente, vai paquerae outras
anônima
06/11/2018 00h31
Conheça outras pessoas...lugares diferentes, aos poucos tudo vai mudando, quando nem perceber já esqueceu ela!
06/11/2018 00h31
Comeu mosca. A verdade é que a insegurança e a dúvida nos fazem perder mtas oportunidades.
eles respondem
06/11/2018 00h30
Cara, só de saber que ela está com outro já não é o suficiente???