Eu tenho 24 anos, mas tenho aparência de ter bem menos, eu fico pensando daqui uns anos, quando eu tiver com 40 com ter aparência de 28/30 anos. Isso facilitaria no futuro eu ficar com garotas mais novas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/11/2018 00h35
Acredito que sim!
anônima
06/11/2018 00h39
sim eu tenho 28 tem pessoas que acha que tenho 17 anos
eles respondem
06/11/2018 00h41
Sofro do mesmo problema( sou um ano mais novo que vc), até fiz uma pergunta sobre barba, pois quando tiro fico com a aparência de mais novo ainda, acho que um dia deve ter o benefício, ainda mais se vc for igual eu que sempre me preocupei em relação a saúde, pra poder chegar aos 40 com cara de 30