Ele sabe q eu n suporto ele de papo com a ex, nós n temos nada, somos só amigos, mas eu disse q tenho mto ciúmes dele e ele fica cheio de grudes com ela

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/11/2018 00h32
Como já dizia a Ludmila: "Tá com ciúme? Tá com ciúme? Pega na mão e assume". A senhorita é amiga, não é atual, muito menos ex. Pede ele em namoro logo ou para de graça fofa.
elas respondem
anônima
06/11/2018 00h33
Pode ser! Mas já tiveram um relacionamento, é normal que conversem, agora seu ciúmes... É bom avaliar!
anônima
06/11/2018 00h35
Ta sim viu fia