Ele terminou e nao quer nada serio comigo mais, mas quer curtir a vida e com certeza fica com outras pessoas, vejo sempre curtindo fotos dessas meninas vulgares e rodadas. Sai para shows e festas, elogia meninas nas redes sociais e comigo nao diz nada sobre oq sente por mim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/12/2015 16h00
Se ele prefere curtir, com certeza foi a melhor coisa ele ter saído da sua vida. Acredite, ele não sabe o valor que você tem, se soubesse, não teria te largado e estaria te elogiando sempre, curtindo suas fotos e publicações nas resdes sociais, e estaria ao teu lado todo tempo. Você vai encontrar a pessoa que te fará feliz, te dar o valor e respeito que você tem e estará sempre contigo!! ;)
Vls
26/12/2015 16h16
Agradeça a Deus por ter tirado esse cara da sua vida!
Vamos viver...tem um mundo lá fora te esperando...
anônimo
26/12/2015 18h50
Ele tira fotos com mulheres rodadas e vive na farra... Moça, como homem, eu aconselho a esquecer ele. Ele so quer curtir, lhe usar e jogar fora. Procure um homem que preste e que te de valor
elas respondem
26/12/2015 18h47
Vcs estão em momentos diferentes com intenções distintas.
Aceite isso e toque sua vida. Vá ser feliz (Sim! É possível ser feliz sem ele!!)
26/12/2015 15h59
Voce se livrou de uma maldição na sua vida pense assim! vc ia sofrer muito mais do que está sofrendo agora, uma hora vc acerta, fui ter meu primeiro namorado sério agora aos 25 anos, os outros não queriam compromisso sério e não tinham nada haver comigo, hoje mesmo estava pensado sobre isso, eu tenho mais que agradecer a Deus, por ter me livrado desses caras, meu namorado não e gandaieiro, não tem vicios, não ficou com muitas mulheres e era encalhadinho como eu kkkkkkk
27/12/2015 18h16
Deixe ele pra lá, se interesse por alguém que esteja na mesma vibe que você.