Eu sou mt afim de uma menina, mas ela não me dá muitas esperanças.
Resumindo... tô sofrendo por essa maldita.
Fiquei pensando em como esquecê-la e me lembrei que na época de faculdade tinha uma menina que era muito apaixonada por mim, mas eu, apesar de ser amigo dela, sempre deixei claro que nunca rolaria algo.
Então tive a brilhante ideia de ligar pra essa menina, dizer o que eu estava enfrentando e perguntar como ela tinha me superado.
Ela me xingou e desligou o telefone na minha cara kkkkkkkkk
Na moral, não se fazem amigas como antes.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/11/2018 00h41
Porra, vc foi um inconveniente do krl.
Tu colocou a mina na friendzone legal

Além se ter deixado claro q n queria ela, ainda ligou p perguntar como ela tinha superado você.
anônima
06/11/2018 01h25
Ai moço... kkkkkkk
06/11/2018 01h28
Você deve ser muito ingênuo... Ela gostava de você, acha mesmo que iria ficar feliz com uma ligação dessas? Vai ver não superou...
eles respondem
06/11/2018 01h19
KkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sou muito bom em relações, mas foi mancada heim
anônimo
06/11/2018 01h21
Savage 110%. Fatality! Joselito total kk