Sempre achei o sexo algo meio sem noção, ridículo e bizarro... Apesar disso, me interesso por mulheres romanticamente e penso que TALVEZ algum dia possa tentar procurar uma parceira que não goste desse tipo de insanidade... Claro que por ser algo institivo tbm sou impelido algumas vezes a pensar em sexo, embora ache repugnante por parecer um atentado ao corpo humano.
Tenho 24 anos e nunca fiz tal absurso... Às vezes quando pesquiso sobre o assunto e vejo que as pessoas entre 18 e 29 têm uma frequencia sexual de 112 relações por ano eu me assusto, acho um desvario.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
06/11/2018 00h43
Oh baby, vai caçar uma gp e cala a boquinha.
Olha só, nunca transou e quer falar de sexo

Pensa num soldado q nunca foi pro campo falar de guerra. The same
anônima
06/11/2018 12h04
Vem cá q faço vc mudar de opinião rsssssss
anônima
06/11/2018 00h43
Vc deve ser neurótico, procura um psicólogo rs
eles respondem
06/11/2018 00h44
Acho que o ato em si não, doentio é essa preocupação exagerada que a sociedade impõem sobre o assunto, se vc juntar uma roda de homens, só falam nisso, mulheres também.
anônimo
06/11/2018 00h59
Isso se chama assexualidade e não tem nada errado contigo. Por muito tempo eu queria ter nascido assim como você por achar que nós seres humanos desviamos muita atenção, energia e foco somente para nutrir nosso animal sexual interno, mas tenho minha taradisse própria.
06/11/2018 00h46
Mas olhem só, Sheldon Cooper é flamenguista. Enfim, vc é assexuado, acredite, há mais gente assexuada do que se pensa, o fato é que assexuados normalmente não gostam de deixar claro que não são loucos por sexo, logo, isso dificulta bastante que encontrem pessoas que tbm seja assexuadas e que estejam em busca de uma relação afetiva, ou seja, se revelem! Não fiquem com medo do que irão dizer, se não fizerem isso passarão a vida inteira se escondendo de todos por medo do que vão pensar.
06/11/2018 00h44
Graças essa "insanidade" você está aqui escrevendo esse monte de besteiras.
anônimo
06/11/2018 00h54
O sexo envolve muita troca de fluidos, total contato físico, pode transmitir muitas doenças, gasta-se muita energia, mas é tão divertido que até hoje a grande maioria prática. Faça uma vez, depois de seu testemunho aqui, acho que é válido experimentar.
anônimo
06/11/2018 00h42
Você, aparentemente, possui algum tipo de distúrbio em relação ao sexo e isso deve ser tratado. Procure um psicólogo.
anônimo
06/11/2018 00h53
Flamegaysta kk
06/11/2018 00h41
Quanto mais insano melhor
06/11/2018 00h52
Poha soldado, tá envergonhando esse escudo na sua foto com essas palavras. O que exatamente você vê de repugnante em fazer sexo?
06/11/2018 10h03
Por isso eu só me relaciono com objetos inanimados.