Conversa:
Eu_Oi
Ele_ Olá
Eu _Tudo bem?
Ele _ bem demais e vc?
Eu _ bem tbm
Eu_ você mora em_______?
Ele _ Eu estou morando agora em______ mudei daí no início do ano. E vc?
Eu _ Em______ _______.
Ele _ vc vem muito para______?
......

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/11/2018 01h01
Acho que o próximo passa é te pedir em casamento
anônimo
06/11/2018 01h02
Já li contos mais interessantes.
anônimo
06/11/2018 01h07
Ele demonstrou curiosidade, o que indica interesse. Contudo, ainda é cedo para saber se há alguma intensão amorosa dele para com você. Dê tempo ao tempo, converse sem criar muitas expectativas, e quem sabe algo legal surja daí.
anônimo
06/11/2018 01h10
Cadê os prints? Estilo Lionblast. rs
elas respondem
anônima
06/11/2018 03h28
isso é uma conversa normal da uma segurada minha filha para de achar que tudo é interesse ou tem que ser interesse. E se tu tá interessada vai devagar pq assim. A próxima pergunta vai ser como esquecer alguém. larga mão de ser ansiosa
anônima
06/11/2018 01h00
Puxou assunto... sim.
anônima
06/11/2018 03h32
Aparentemente sim, mas não dá para ter certeza.
06/11/2018 06h23
Sim, interessou-se.
Mas não necessariamente da maneira que vc espera.
Mantenha o contato, converse mais e pode ser que o
interesse torne-se algo mais próximo do que vc deseja.