A atual do meu ex deixou uma foto pública a partir de uma situação que ocorreu para eu ver.
Estou com uma vontade de ir lá e dar um joinha, curtir, só pra tirar uma onda kkkk
É demais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/11/2018 01h09
Vai lá, afinal a foto ficou pública exclusivamente para você, por que ela iria postar uma foto apenas por postar, o foco é você, vai lá curte e arrasa, gata.
anônimo
06/11/2018 01h04
Vai mostrar que você é cabeça fraca.
elas respondem
anônima
06/11/2018 01h03
ta pedindo pra tretar né? Eu apoio pq adoro uma tretazinha
anônima
13/05/2019 21h09
Fiz assim: o ex parou de me seguir no pessoal e só segue no profissional. Eu parei de seguir ele no meu pessoal TB. Eu sei que ele está namorando e desejo que ele seja feliz. Ele nem tava curtindo mais os posts do meu trabalho, mas voltou a curtir atualmente. Daí eu comecei a seguir ele ceu perfil profissional, curti a foto atual que ele postou com a namorada, e curti uma de um trabalho dele q ele postou no pessoal. Assim ficou óbvio mesmo que eu ainda goste dele, desejo que ele seja feliz
13/05/2019 21h12
Okay vá enfrente , faça isso mostre pra ela que você é uma daquelas atuais paranóicas que ficam observando os passos da ex , é essa a ideia que vai passar pra ela e também vai parecer ser inveja .