Eu tenho 23 anos e ela tem 28 anos, se damos muito bem, mas eu estou apaixonado, mas não sei se ela vai querer algo com um cara mais novo e tenho medo de estragar a nossa amizade, não se se devo me declarar, estou perdido, só penso nela... Me ajudem... O que devo fazer?

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/11/2018 01h14
Primeira coisa: Nunca se declare para uma amiga, demonstre, mas nunca se declare.
Pois no fim, se esse sentimento não for recíproco, ela vai preferir que vc nunca tivesse falado isso. Logo, o próximo passo é a amizade de vcs acabar.
Vai ser tenso no começo, mas te aconselho a demonstrar á ela que vc tem interesse em outras mulheres, pra que ela possa te ver como um homem de verdade (isso é mt importante). Depois passe a demonstrar com pequenos gestos de interesse, mas nunca, eu disse NUNCA se declare para uma amiga.