5.41K  26/12/2015 16h41

Fico ansiosa e por isso envio varias perguntando, pois penso que fiz algo de errado pra ele agir assim..

elas perguntam
1 3
eles respondem
Vls
26/12/2015 16h13
Se ele te deixa falando sozinha.( frente a frente )
-Sim, é grosseria.

Agora aqui que não entendi..." vc começa a enviar outras..."
É por algum mensageiro? (WhatsApp, Messenger...)
Se for, você no mínimo está sendo chata.
-Deixe ele pra lá e só fale quando ele for falar com você( fica a seu critério )
elas respondem
26/12/2015 16h11
Vc já fez essa pergunta 10 vezes de jeitos diferentes. Deixa de ser burra ele quer Q vc se foda e vc fica igual uma anta atrás dele ele ta é rindo de VC e te tratando igual uma cachorrinha e os tipos igual a vc só aprendem sofrendo msm
26/12/2015 16h14
Já te ocorreu deixar de correr atrás de quem não se importa com você? Que tal?
26/12/2015 16h41
Te deixou falando sozinha..sabe o q vc faz? Nada...n manda mensagem..é pior...ele deve achar q tu é uma desesperada...completamente louca por ele..
E na boa..o cara q te quer n vão te deixar no vácuo...repense sobre isso.