Aquele cara que fica chorando pelos cantos?

eles perguntam
10 5
elas respondem
06/11/2018 01h53
Que não fique chorando pelos cantos,pois, tudo tem seu tempo. Não tenha pressa!
anônima
06/11/2018 02h14
Desiste.
06/11/2018 01h57
Busque melhorar sua autoestima (pra não ficar se menosprezando), tenha distrações, e procure ocupar a mente. Pular pra próxima mulher? Você vai com certeza, mas não necessariamente isso deve ser feito de imediato, pq a próxima moça vai aparecer quando você menos esperar, e o melhor é que você terá outra chance pra ser correspondido.
anônima
06/11/2018 02h05
Tenha paciência, um dia a mulher certa aparece para ti.
06/11/2018 08h56
Nenhum. Apenas vá viver sua vida sem precisar de ninguém... Ate pq sou como você (:
Sigo a vida sem me importar com amor correspondido ou não.
anônima
06/11/2018 09h39
Seja mais você.
anônima
06/11/2018 10h08
Foque nos estudos, trabalho e etc. Quando fizer isso e parar de correr atrás de mulher, elas passarão a te achar interessante. Não estou falando de mulheres interesseiras não (ah, essas também vem no pacote) mas sim das mulheres em geral, que gostam de homens que tem amor próprio e vida própria e não passa o dia todo pensando em mulheres.
anônima
06/11/2018 01h35
Ta na hora de cair na real... Leia o livro do Nessahan Alita, pesquisa a psique feminina, ciencia do sexo, leia os romances e livros eroticos femininos (pra ter uma ideia por cima do q elas curtem tanto no sexo qto no romance, por mais chato q seja). Espero q ajude, rs

Aproveite para investir em si mesmo, ser um ser humano melhor. Sucesso é afrodisíaco tb rs
anônima
06/11/2018 10h04
Faça plástica
06/11/2018 15h56
Pagar uma academia e começar a malhar. As mulheres ficarão atraídas por estar malhando? Talvez sim, mas te faz sentir bem por dentro e por fora, se sua autoestima estiver boa, nenhuma mulher irá te fazer sofrer ;)
eles respondem
06/11/2018 01h26
Vira homem, porra!

06/11/2018 01h20
Não sou mulher mas vou tentar te ajudar, para de chorar! Não vai resolver seu problema, mas vai te dar uma chance
anônimo
06/11/2018 02h32
Você não quer um conselho, quer um milagre, mas não irá conseguir, não sem merecer. Entenda que ninguém gosta de ficar perto de pessoas lamuriosas demais. Mulheres gostam dos homens pelos quais elas sentem admiração, e não pena. Não pense que você é algum tipo especial de azarado ou único no mundo à passar por isso, porque não é. Eu garanto que quase todo mundo aqui também já sofreu por amor, mas estamos todos bem e muitos até com uma nova paixão dessa vez correspondida. Mude.
anônimo
06/11/2018 06h40
Dica: não peça dicas para mulher sobre como pegar mulher.
E já começou mal, mulher não gosta de homem inseguro.
06/11/2018 08h32
Prevejo um futuro "Safadão"