Não vejo a hora de começar a trabalhar , pagar minhas contas , ter um carro , uma casa , sair da casa dos pais , começar a pagar minhas contas e arranjar uma mulher para levar para os cantos e tal....
Ser menino é uma droga ! Né verdade ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
06/11/2018 02h45
Eu conto ou vocês contam? Hahaha te iludiram
anônima
06/11/2018 06h57
É verdade. Quando eu era pré-adolescente também não via a hora.
06/11/2018 07h25
É bom. Mas é melhor quando tem os pais para cuidar da gente! Aproveita.
anônima
06/11/2018 07h54
É nada , vc não sabe a sorte que tem neste momento, ser adulto é horrível, eu queria voltar a ser criança de novo ( adolescente não pois essa fase é péssima ) , mas não tem volta mais .... ainda assim fico otimista por vc querer crescer , estude , se prepare , para todos esses sonhos se tornarem realidade com o menor sofrimento possível .
anônima
06/11/2018 12h09
Quando vc começar a pagar conta, vai querer voltar na adolescência rs
eles respondem
06/11/2018 09h41
Kakakkakakakaka
Diminui a maconha.
06/11/2018 09h57
Que fofura de menino.
anônimo
06/11/2018 02h43
Eu pensava assim até descobrir o número de responsabilidades que um homem de verdade tem. Enfim, tudo à seu tempo, jovem. Apenas não deixe de aproveitar bem o presente por ficar idealizando demais um futuro que pode nunca acontecer.
anônimo
06/11/2018 06h37
Quando alcançar tudo isso vai querer voltar para onde está, acredite.
06/11/2018 07h49
Tudo errado.
Eu nunca quis ser adulto, hoje sou adulto e continuo com mesmo pensamento. Só pra você saber, não tá perdendo nada.
Escolha um carro ou viver sem as preocupações da vida de um homem? Não sei você, mas eu andaria de ônibus numa boa.
06/11/2018 08h27
Ser um homem de verdade como diz nao é alcançar a felicidade suprema, com isso surge mais responsabiliades comparado com as q vc tem hj, nao se iluda msm...aproveita essa fase.