Eu tenho um namorado e ele ta desempregado a pouco menos de 1 ano, e não temos mta atividade sexual diz ele pq não consegue emprego, a ultima foda foi em agosto, eu ja tô pra morrer de odio, elese diz mto preocupado

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/11/2018 06h33
Sinceramente , estive desempregado durante 3 meses, logo após me formar foi um período de muita frustração onde eu não queria fazer nada além de procurar emprego , nem mesmo sexo.
anônimo
06/11/2018 06h31
Sim, pode acontecer devido ao estresse. Vai conseguir apoia-lo nessa hora?
06/11/2018 06h44
Não se trata apenas de uma questão de ter dinheiro ou não. O desemprego traz junto uma impressão de inutilidade, de impotência, e de inadequação. Com isso, é normal a pessoa ficar depressiva. E não existe anafrodisíaco mais potente do que a depressão.
elas respondem
06/11/2018 04h36
Kkklkk provável.. Sem dinheiro, sem vida