7.33K  26/12/2015 16h51

Ele diz que não temos nada sério, mas já namoramos e estavamos saindo... Sei que se fosse o contrário ele nem falaria comigo mais. Eu jamais fiz isso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/12/2015 16h19
É errado o que ele faz com você. Como vc disse, se fosse ao contrário, nem contigo ele falaria. Moça um conselho, é bom você repensar com quem ta saindo ;)
elas respondem
26/12/2015 16h51
Anônima na boa...n vejo mal nenhum chamar as amigas dele de linda...e vc faça o msmo com seus amigos..comente foto tbm...vc comentava antes neh..tdo mundo comenta fotos dos amigos..enfim..

Só te digo uma coisa gata...se vc comenta e ele diz q n falaria mais ctgo...reveja com quem vc está se envolvendo...vc quer um moleque ou um homem?

Se eu fosse vc comentaria a foto de algum seu...n por pirraça.. Mas pq n tem nada demais nisso...
E se caso ele falasse alguma coisa vc diria em alto e bom som..Vc n e meu dono..eu curto a foto de quem eu quiser...até pq vc tbm faz o msmo neh..

Empodere-se n aja assim...homem adora mulher frouxa...n seja uma..pvr...Ngm tem q te "proibir" de nada...eu hein...mostre quem é q manda!
26/12/2015 16h12
Deixa de ser burra ele faz oq qr e vc fica igual uma anta