Sinto que sou uma pessoa confiante na maioria das vezes, e não tenho mtos desentendimentos com a minha aparência, porém, sinto que tenho problemas em atrair as mulheres no geral. Eu sei que se eu tivesse um pouco mais de sorte com elas, isso me deixaria ainda mais confiante em relação a elas, e o ciclo se repetiria. Mas como disse, ando sem sorte, então fico estagnado. Oque fazer e, principalmente, COMO fazer para externar maior confiança, mesmo que no sentido de apenas aparentar isso ou fingir isso(uma vez que não tem como gerar confiança do nada).

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/11/2018 06h56
Já experimentou usar um excelente perfume? Daqueles que dá vontade de agarrar a pessoa e não soltar mais só pra poder sentir o cheiro dela? Porque homem cheiroso é outro nível, você sabe né...
06/11/2018 07h01
Enquanto você não estiver bem consigo vai ser um pouco difícil, não impossível. Muda sua postura, levanta bem o corpo e a cabeça, e não olha para os lados e nem para baixo.
anônima
06/11/2018 08h29
Não vejo outra alternativa a não ser desenvolver isso , pois fingir não leva a nada .Valorize aquilo que vc é todas suas qualidades que vão além do físico , verá que é alguém admirável, a partir daí tenha ações que reforcem isso e cuide se externamente tb, na verdade creio que seja trabalhar em cima das qualidades que vc já tem e eventualmente desenvolver outras , e lógico não colocar na mão de terceiros a aceitação de si mesmo , sei que é bem dificil tudo isso que estou falando , mas ter auto estima não depende de beleza ou de sorte . E esse sucesso com as garotas nem sempre depende de vc , qdo falamos de outra pessoa , essa precisa estar disponivel tb e isso não tem nada a ver com vc .
eles respondem
F_v
10/03/2019 15h46
É o que eu mais quero saber
E tô começando ate a me tratar