Sim, ja venho tratando disso a um bom tempo com profissionais. Quero saber oque fazer pra fingir estar bem. Dizer que tenho que esperar o tratamento acabar antes de tentar algo é atestado de ignorância em relação à doença. ja que ela pode durar a vida toda. Sei que que "confiança" é algo mto importante para as mulheres, mas para isso é preciso estar bem consigo mesmo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/11/2018 06h17
Tente estar bem. Como tem sido a sua rotina? Atividade física em dia? Amigos? Você está tomando remédio? Minha mãe toma um que mudou a vida dela. Espero que de tudo certo logo.
06/11/2018 06h26
Eu sempre falo que estou bem, pois sempre tem um palhaço (a) que vem com uns papos bobos sobre fé, sobre o que tenho e não posso reclamar, que tenho saúde e talls. Segue seu tratamento, não para e se alguém estiver te enchendo o saco fala que não quer falar sobre você e sorria mesmo não querendo.
06/11/2018 13h42
Infelizmente é vivendo do jeito que dá, a vida não para e dá um tempinho pra gente se arrumar, então vamos seguir.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 06h28
Suplemente com cloreto de magnésio P.A
06/11/2018 10h46
Fingir que não tem depressão é a mesma coisa que fingir que não tem tumor cardíaco.
06/11/2018 09h39
Não finja.
Seja homem o suficiente pra assumir seus problemas.