Minha namorada trabalha de manha e eu to estudando de tarde e noite,ou seja,estamos sem tempo.As minhas aulas de noite começaram agora em novembro.Ontem foi o primeiro dia, nos so conversamos de tarde e mais nada,agora de manhã ela conversou meio como se eu fosse so um amigo (sem palavras fofas nem nada ).Quando faltavam 5 minutos para ela ir pro trabalho,preferiu ir antes que ficar comigo e ainda disse:"vc não disse que depois de novembro a gente iria se acostumar?entao,temos que nos acostumar" e deu tchau sem nem responder que me ama nem nada.

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/11/2018 07h07
Provavelmente ela está apenas chateada com o fato
de que vcs terão menos tempo um para o outro.
E vc deve estar inseguro tb, porque, pelo que entendi,
esses são comportamentos insignificantes e no decorrer
de apenas um dia, mas vc já está imaginando um término.
Calma, guri, não é para tanto. Ela irá acostumar-se, vc tb,
e mesmo que vcs tenham menos tempo, quem gosta e
tem interesse sempre arruma uma maneira de dar atenção,
é como vc disse antes: vcs só precisam de adaptação.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 07h37
Homem não foi feito para entender cabeça de mulher. Nem elas entendem uma a outra vc quer entender.

Não perca tempo tentando entender sua mulher. É melhor ganhar tempo dando um bom trato nela. Todo mundo ganha. Ela vai ficar feliz e vc não vai se estressar