Bem, fiz essa pergunta especialmente para mulheres, sendo que.. algumas mulheres não tem desejo de engravidar, até porque ter filhos é algo de muita responsabilidade, e ter de passar com 5 fases na gravidez de muita dor e sofrimento, e claro ela passar a vida dela na paz, despreocupada viajando, trabalhando e realizando carreiras dela.

Será que tem alguma mulher que pensa assim? Concordam Meninas? Qual é a sua opinião?

elas perguntam
4 19
eles respondem
06/11/2018 09h37
Estéreis
06/11/2018 15h32
É bom que o velho espírito do Nazismo ainda sobrevive em algumas idéias hehehehe
anônimo
06/11/2018 22h34
Acredito que seja uma questão feminina,porém se me permite :
Há várias crianças no mundo que foram geradas e jogadas a sua própria sorte.Por que não dar uma chance à esses?
anônimo
06/11/2018 16h27
Qual mulher desejaria ser castrada, sem retorno?
elas respondem
anônima
06/11/2018 08h54
Concordo com a VelhaSabia.
Eu faço tudo isso que você disse mesmo com filhos.
anônima
06/11/2018 22h28
Se eu ficasse estéril eu não me importaria nem um pouco. Não quero ter filho, e estou bem convicta quanto a essa minha decisão.
anônima
06/11/2018 08h51
Não concordo , mas é um ponto de vista jovem com uma visão um pouco limitada ainda , que respeito muito , pois quem não quer criar filhos que não os tenham.
06/11/2018 09h01
Concordo com a Olivi e a Velha Sábia: quem não deseja filhos, não
os tenha, simples assim.
Mas filhos não impedem o que vc elencou e quem deseja tê-los não
deveria imaginá-los como um bem material ou vantagem em relação
a esses prazeres. Filhos são uma dádiva para quem os deseja, são uma
missão e uma realização.
06/11/2018 16h26
Já desejei isso, as vezes ainda desejo. Acredito que se eu tivesse problemas para engravidar não iria fazer tratamento.
06/11/2018 16h34
Eu não, e acho essa palavra estéril meio forte para esse caso, os nossos pensamentos mudam bastante, possa ser que depois de ter realizado a carreira surja a vontade de ter um filho, é melhor ir apenas usando métodos contraceptivos, do que fazer a operação de vez sem antes ter tido filho.
anônima
06/11/2018 17h27
eu até q gostaria, não pretendo ser mãe.
anônima
06/11/2018 17h34
Engraçado! Todas as mulheres que conheço, que tem problemas de infertilidade, desejam ser mães. E dessas, as que possuem condições financeiras, gastam muito para engravidar.
Filho não empata a pessoa de crescer profissionalmente e/ou financeiramente. Tem pessoas que não tem filho, não viajam, não tem dinheiro no banco e nem um profissão.
anônima
06/11/2018 15h30
Faça laqueadura. Simples.
anônima
06/11/2018 19h11
Eu não.
Não desejo ter filho no momento, mas penso que mais pra frente se eu chegar a casar com alguém sei que vai surgir a vontade de ter filhos, de ambas as partes, e seria péssimo não poder dar um filho ao meu marido e construir uma família, um pedaçinho meu e da pessoa que eu amo por ser estério, então eu nunca desejaria ser só pelo fato de não querer ter filhos no momento.
anônima
06/11/2018 17h06
Estéreis é o plural de estéril. O mesmo que: áridos, improdutivos, infecundos, inférteis, maninhos, secos.
07/11/2018 00h51
olha eu adoraria! nao quero ter filhos e aguardo a menstruaçao ansiosamente todo mês
anônima
07/11/2018 00h55
Não. Eu quero ter filhos.
anônima
06/11/2018 18h48
não.
06/11/2018 17h32
Não vejo ter filhos como um fardo e sim como uma bela experiência, então jamais desejaria ser estéril.
06/11/2018 17h04
Não gostaria, mas entendo e respeito a opnião de quem não tem deseja ser mãe, precisa ser uma decisão muito bem acertada pq depois pode aparecer o arrependimento.
anônima
06/11/2018 16h38
Olha vc não disse quantos anos vc tem. Mas se vc não quer ter filhos, não os tenha. Eu sofreria muito se não pudesse ser mãe, amo meus filhos. E viajo, me divirto, namoro e cuido da minha carreira. E modéstia parte, meu corpo ainda é tão bonito quanto era antes da gravidez. E amei estar grávida, me sentia linda e completa, o difícil é a libido que vai a mil. Fora isso é uma fase maravilhosa, só que é mãe conhece a emoção, de ver o rostinho do filho a primeira vez e ainda conferir os dedinhos.
anônima
06/11/2018 15h51
Não
06/11/2018 15h34
não. eu desejo ser mãe, porém tudo planejado