10.9K  16/02/2018 22h50

Sabe aquele cara que não dá pinta de machão, que não fala grosso, que não gosta de futebol, etc.,

ou seja, aquele cara que aparenta ser hétero apenas pelo fato de gostar de mulher, pois às em algumas situações age naturalmente exatamente como homossexual.

Qual a sua opinião sobre esse tipo de homem heterossexual?

eles perguntam
8 2
elas respondem
26/12/2015 16h41
Pra mim homossexual é quem tem relações homoafetivas com pessoas do mesmo sexo. Se não tem, é hetero e pronto! As pessoas são diferentes, ninguém é obrigado a fazer a linha "machão" pra provar que gosta de mulher. Até pq tem muito homem metido a "machão" por ae que queima viu.
26/12/2015 16h35
Meu caro ...falar grosso n define ser heterossexual...

O q tem o homem n gostar de futebol?
Se gosta de mulher vc é hetero..

O q seria agir como homossexual?
Vc por acaso beija ou transa com homens? Pq do contrário vc é hetero...HETERO!

Tipo machão...seria o q ?
Coçar o saco...sentar a porra da bunda do sofá e só levantar pra pegar cerveja?
É soltar piada pras mulheres q passam na rua?
E arrotar igual um porco e contar pra tdos os amigos q comeu umas 5 noite passada?

Se vc acha q isso é ser machão...eu prefiro um homem q n seja macho n...apenas HETERO!
26/12/2015 23h11
Gosto de homens assim porque não dão a impressão de que vão me bater.
26/12/2015 18h32
"em algumas situações age naturalmente exatamente como homossexual."

Eu passo.
26/12/2015 22h08
@Sombria falou por mim
Juh
26/12/2015 16h26
Viado kkkkkkk
Desculpa ai pra quem é, mas homem tem que ser homem
anônima
26/12/2015 16h31
Parece um gay enrustido /:
anônima
16/02/2018 22h50
Acho lindo homens "afeminados" tao fofo e excitante ♡ meus favoritos
eles respondem
anônimo
29/12/2015 13h25
Obrigado pela sinceridade, meninas. As respostas de todas vocês me foram bastante valiosas :)

- Autor do post
anônimo
29/12/2015 13h36
Elas deveriam casar com gays e ter agente como amante ;)