Tenho 21 anos, sou virgem, e hoje estava no meu trabalho, um colega meu disse que no final de semana pegou uma mulher, que amava fazer oral e engolir o esperma... aí eu penso, isso é normal nos dias de hoje.... e eu sou tão conservador, acho tão feio isso....

Será que eu consigo encontrar uma mulher que faça meu tipo ? que seja virgem e tal ?

eles perguntam
6 7
elas respondem
06/11/2018 10h37
Outss, me encantei com você . Que personalidade mais linda. Haha'
Agora não se ofenda tá? Já que você é inexperiente, confesso a você que não se precipite de você encontrar uma mulher qualquer, porque na questão do cara iniciar sua vida amorosa sexualmente, ele não sabe qual mulher ele tá se atrevendo. Cuidado para você não machucar seus sentimentos.. e através disso você pode se resultar com vários aspectos desagradáveis. Saiba conhecer uma mulher por completo. Mas não faça por emoção, e sim com Razão! Só para preservar seu sistema emocional.
anônima
06/11/2018 11h46
Eu sou virgem :0)
anônima
06/11/2018 12h42
Não desista, uma hora vc acha. Até famosos esperam.
https://www.google.com.br/amp/s/revistamonet.globo.com/amp/Listas/noticia/2016/10/astros-e-estrelas-que-resolveram-esperar-pelo-casamento-para-perder-virgindade.html

Acho normal vc querer alguém "do mesmo nível". Não vejo machismo nem hiprocrisia nisso, afinal pessoa com mais experiência costuma ficar calejada, desacreditada, frustrada..
anônima
06/11/2018 10h46
Vá ao clube bolsominion mais próximo e junte-se aos seus.
anônima
06/11/2018 15h03
Claro pega uma das vigilantes de casamento aqui do site. Aproveita e proibe ela de usar a internet.
anônima
11/07/2019 18h37
Estou aqui
eles respondem
anônimo
06/11/2018 10h27
Pensei que seria algo voltado pra religião ou algo assim e não para virgindade, acho que não
anônimo
06/11/2018 10h32
É mais difícil mas não impossível.
06/11/2018 10h34
Sempre tem uma doida para um louco, fique tranquilo.
anônimo
06/11/2018 10h38
Entre colegas de trabalho, de academia, de futebol... O que mais tem é o cara que gosta de espalhar pra todo mundo como fez, o que fez.

Você consegue sim, não é tão fácil. Basta ter paciência e ir tentando.
06/11/2018 10h55
Usar a palavra Conservador se tornou algo complicado, teoricamente deveria ser mais para se referir a filosofia iniciada pelo Britânico Edmund Burke, mas parece que qualquer tradicionalismo que a pessoa tenha já se chama de Conservador, daí ela é tradicionalista em um sentido mas não em outro, mas acaba que o uso errado do termo cria um confusão.

E sobre sua pergunta, não é impossível.
anônimo
06/11/2018 11h51
Rapaz, deixa eu te dizer, já tive esses pensamentos mas as coisas vão mudando. As pessoas crescem e entendem que uma mulher não se define pelo passado dela (desde que n seja algo muito tenebroso né).
Vc hoje n tem experiencia nenhuma, claro que deve buscar alguém parecida ctg, e n é difícil, mas com o tempo acredito que ira mudar alguns conceitos, abrir mais a mente, n tenha medo de mudar de opinião pois isso demonstra sabedoria.
anônimo
06/11/2018 14h58
Desculpe perguntar, mas porque você acha isso "tão feio" ???