É verdade que vocês mulheres preferem os morenões?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/11/2018 11h02
Isso é so pra elevar a auto estima dos negoes
anônima
06/11/2018 14h48
A frase eu acho que é mais ligado pela ideia dos negros serem bem dotados...
Eu prefiro moreno, mas sou só eu e não todas as mulheres. E já fiquei com moreno e depois fiquei com brancos também então eu went back.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 11h11
É só para elevar a auto estima dos negões 2
anônimo
06/11/2018 14h53
FATO! Mulher gosta de pau grande, nem vem com mimimi de que tamanho não importa, não faz diferença e o caramba. Pega um negao com 20cm e um magrelo com 10cm e pergunta qual ela vai querer. E não ta errado não viu, as mulheres tem direito em preferir a ou b, nada contra, assim como os homens preferem as mulheres encorpadas. O errado é fingir que isso não existe.
(veja aqui mesmo no elaele várias perguntas de mulheres que transaram com dotados e depois ficaram com um pau pequeno e acharam ruim pra se acostumar e etc)
06/11/2018 10h59
Depende da mulher, da cultura, onde ela vive etc, não da pra generalizar indivíduos, tem mulher que nem liga... Se você for na Rússia, Ucrânia as mulheres dizem que só ficam/se casam com alguém se for branco, na Rússia o governo até incentiva isso.