Gente, o único método contraceptivo que eu e meu namorado usamos é o preservativo masculino. Nas nossas últimas transas, que eu saiba, não houve nenhum erro em relação a camisinha, e quando ocorre algo errado, ele costuma falar comigo(só houve problema uma vez). Assim, a minha menstruação, pelas minhas contas já era para ter vindo, só que ainda não desceu. Se passar mais dias e ela não vir, irei contar para meu namorado, mas ele vai pensar: "ue, a gente fez com camisinha, então não pode ser gravidez"
Estou com receio de contar e ele pensar isso..

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
06/11/2018 10h57
faz o teste antes de contar ué
anônimo
06/11/2018 12h42
1- Atraso nem sempre é por causa de gravidez.
2- Seu namorado n pode desconfiar de vc, cade a confiança?
3- Camisinha n é 100% segura.
4- Se previna melhor.
06/11/2018 10h57
Que situação.
anônimo
06/11/2018 10h57
Fala para ele que teste de DNA nunca falha.
anônimo
06/11/2018 11h03
Você traiu ele? Se sim, se fodeu. Se não, foda-se o que ele vai pensar e manda ele se foder.
06/11/2018 11h38
Verdade, Dna nao falha.
06/11/2018 12h35
Não tomou nenhum tipo de hormônio, sei lá, pílula do dia seguinte? Se não, existem outros fatores que poderiam ocasionar o atraso, nem sempre é gravidez... Já tem mais de duas semanas de atraso? Tem que ver tudo isso, seu ciclo é regular p descer sempre nos dias certos, sem atraso?
A lógica, já que está com dúvidas, fazer o de sangue logo.
anônimo
06/11/2018 13h11
Tu se relacionou com outro que não era seu namorado ?
elas respondem
anônima
05/06/2019 04h05
Espere mais um pouco é normal atrasar estranho seria se fosse meses ...
anônima
06/11/2018 11h05
Credo se eu tivesse um namorado que pensasse que tou dando pra outro estando com ele, seria ex. Ele nao deve confiar nada nada em vc
anônima
06/11/2018 11h48
Existem outros fatores que podem fazer menstruação atrasar.
Faça teste de farmácia antes de falar com ele.
06/11/2018 12h48
se voce tem certeza q nao ocorreu nada e disse q usou a camisinha fica tranquilo ....
O ATRASO DA MENSTRUAÇÃO, PODE SER POR VC ESTA PREOCUPADA E ISSO AJUDA A AFETAR O PSICOLÓGICO EMOCIONAL AI TEM ESSE ATRASO....Fatores emocionais são suficientes para atrasar sua menstruação por alguns dias. Estresse ou ansiedade....
relaxaaa mulher rs .....
anônima
06/11/2018 11h04
Conte que vc é a nova Maria ....
E faça um teste antes de ser santificada .
anônima
06/11/2018 11h36
Sua menstruação está atrasada e vc ta preocupada com o que o seu namorado vai pensar de vc?!!
anônima
06/11/2018 12h48
Até você pensou isso, normal. Nenhum método é 100%. Compra um teste de farmácia em faz em casa mesmo. Se der positivo, faz o de sangue. Só depois comente alguma coisa com ele.
anônima
06/11/2018 14h01
Dna